Uma semi como cara de final

 

Giy Costa (13) marcou três gols seguido na Female – Foto: Vinicius Prado

Lages, 10/11/2017, CLMais

Uma semifinal que já vale pelo último jogo do Futsal Feminino dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Lages e Chapecó se encontraram na quadra do Jones Minosso, num dos maiores clássicos da modalidade. E pode comemorar, porque por 5 a 1, a equipe conseguiu a tão almejada revanche e segue para a final, neste sábado (10), contra Itajaí. Com três golaços de Giy Costa, levantou a torcida e deixou claro quem mandava na casa.

O corpo a corpo da Female até tentou derrubar as leoas, mas não foi suficiente. Já no segundo tempo, as adversárias voltaram desesperadas para sair do 3 a 1 do primeiro tempo. Com os ânimos exaltados, houve até a expulsão da jogadora Nêga, de Chapecó, após dois cartões amarelos.

A quadra estava aberta para aumentar a diferença. E assim aconteceu. Logo veio o quarto e o quinto e, assim, o sonho de chegar a final dos Jasc se realizava. Agora, é jogar contra Itajaí neste sábado, a partir das 18h30, no Jones Minosso e, literalmente, encerrar os Jogos Abertos com chave de ouro.

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)