Prefeitura e Sesi firmam parceria para os Jogos Abertos

Lages, 03/05/2017, PML

O prefeito Antonio Ceron, acompanhando do vice e presidente da Comissão Central Organizadora dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Juliano Polese, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz, esteve na manhã desta quarta-feira (03) em uma audiência com a diretora do Serviço Social da Indústria (Sesi) unidade de Lages, Silvia de Pieri Oliveira.

Na pauta do encontro, a parceira com a instituição para a realização dos JASC de 03 a 11 de novembro em Lages. Na ocasião ficou definido que o Sesi irá disponibilizar o seu ginásio de esportes para as partidas de futsal e voleibol. “Ficamos muito felizes de fazer parte desta história, de fazer parte de um grande evento que trará a Lages milhares de pessoas, a imprensa de todo Estado em um grandioso evento esportivo que além de evidenciar a cidade irá promover, através do esporte, a educação e a saúde”, comentou a diretora.

O prefeito Antonio Ceron reiterou na reunião os trabalhos prévios da organização para deixar toda a estrutura necessária e pronta para a realização dos JASC.  “Estamos em andamento com os projetos estruturais. Definição dos locais para algumas modalidades e, principalmente, sobre as melhorias a serem feitas no ginásio Jones Minosso, principal ponto das competições. As reformas serão feitas tanto na parte interna como externa”, disse.

Na cobertura em madeira do Jones Minosso deverão ser substituídas 40 mil telhas. Além das revisões na parte elétrica e hidráulica, assim como nos banheiros e vestiários, também a reforma do piso da quadra, das arquibancadas e a pintura.

 

Foto: Greik Pacheco/ Divulgação

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)