Lages quer resgatar a essência dos Jogos Abertos

Lages, 07/04/2017, PML

Em nova reunião da Comissão Centra Organizadora (CCO), da edição 2017 dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na manhã desta sexta-feira (7), sob a supervisão do prefeito Antonio Ceron, o principal fator colocado nas discussões, girou em torno da necessidade de um grande esforço para devolver a verdadeira essência da maior competição poliesportiva do Estado.

O evento que este ano acontece em Lages, de 3 a 11 de novembro, se depender do planejamento e da força do trabalho dos organizadores, as disputas vão se transformar numa grande festa de integração.

A preocupação ocupa espaço em todos os pontos. No que tange à agilização dos projetos, tudo está sendo trabalhado com a observação dos mínimos detalhes. Por isso, na reunião, foram estabelecidos alguns encargos para que haja acompanhamento e a confirmação dos locais em que irão acontecer os jogos.

Atenção também para o espaço em que irá ser instalada a CCO, sobre a hospedagem e a respeito dos alojamentos das delegações, e, principalmente, a recepção de atletas, dirigentes e profissionais da imprensa de todo o Estado. “Vamos abraçar a realização dos JASC, e fazer do evento, um grande encontro festivo”, disse o Prefeito.

 

Foto: Greik Pacheco/ Divulgação

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)