Lages leva prata no tênis feminino

Equipe feminina de Lages conquistou a prata inédita nos Jasc – Foto: Susana Küster

Lages, 06/11/2017, CLMais, por Susana Küster

Pela primeira vez na história dos Jasc, a equipe feminina de tênis chegou à final. Lages conquistou a prata no jogo que ocorreu na manhã de domingo, no Clube Serrano. Quem levou o ouro, foi a equipe de Itajaí que venceu por dois sets a zero, das tenistas de Lages. O primeiro set foi de sete a cinco, e, o segundo terminou em seis a zero.

A tenista lageana Giulia Andreazza, 24 anos, já tinha disputado os Jasc por outras cidades, mas, neste ano, junto às atletas Tatiana Almeida, Débora Hoeschl, Luciana Dallabrida e Manoella Dallabrida, formou uma equipe para jogar por Lages. “Valeu a pena o esforço, o jogo foi muito difícil, demos o nosso melhor e conquistamos a prata.”

Ela mora em Itajaí há 10 anos, mas fez questão de competir por Lages. Apesar de não estar mais jogando profissionalmente, treinou para disputar nos Jasc.

Outra final_ Já no masculino, a equipe de tênis de Itajaí venceu em um jogo acirrado, por três a zero, de Florianópolis, que levou a prata, e Blumenau conquistou o bronze. As premiações ocorreram logo depois da partida, no Serrano.

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)