Downhill une várias gerações

Hoje tem Marathon, nas Pedras Brancas – Foto Adecir Morais

Lages, 7,11,2017, Adecir Morais

Aprova de Downhill (descida de montanha) dos Jogos Abertos reuniu atletas de várias gerações. A diferença de idade, entretanto, não interferiu no desempenho dos competidores. Quando coloram suas bikes na pista da Fazenda Pedras Brancas, disputaram palmo a palmo o percurso da pista cheia de obstáculos. As disputas pelo título foram acirradas. O campeão foi definido com apenas 8 segundos de diferença.
De um lado, venceu a juventude e vitalidadede de Lucas Eduardo de Bona, de 22 anos, de Ibirama, que faturou a medalha de ouro. Ele percorreu 1.200 metros, em 2 minutos e 4 segundos. Foi seu segundo ouro nos Jasc: o primeiro foi em 2013, pelo município de Blumenau. Walace Henrique Miranda, de Brusque, ganhou a medalha de prata, com o tempo de 2 minutos e 11 segundos. E o piloto veterano Markolf Erasmus Berchtoud, de Joaçaba, de 37 anos, ficou com o bronze, cravando o tempo de 2 minutos e 12 segundos.
Realizada ontem, a prova reuniu 42 pilotos, de 16 municípios. Três lageanos participaram da corrida, mas não conquistaram um bom resultado

Attachment

2 Comments

    • KASSIO

      7 de novembro de 2017

      Pista fica dentro do PARQUE DE AVENTURAS PEDRAS BRANCAS

      Reply
      • CL

        7 de novembro de 2017

        Corrigido, Kassio. Grato.

        Reply

Leave a Comment

(required)

(required)