Delegações começam a chegar a Lages

Pessoal da delegação de Itajaí descarrega o que será usado pelos atletas do município – Foto: Adecir Morais

Lages, 02 e 03/11/2017, Correio Lageano

Um contêiner carregado de alimento, colchões, eletrodomésticos, entre outros objetos. A carga faz parte do que será usado pelos atletas e dirigentes de Itajaí durante os Jogos Abertos. A delegação da cidade do Litoral do Estado começou a chegar na tarde de quarta-feira. Ela ficará alojada na Escola Estadual Vidal Ramos Júnior, no Centro de Lages.

Quem chegou primeiro foram os profissionais de apoio da delegação, como cozinheiros e motoristas, para preparar o local de alojamento. “Amanhã (nesta quinta-feira) chegam quatro ônibus com os atletas e comissão técnica, dois pela manhã e dois à tarde”, informou o chefe de Logística da delegação, Ricardo Arruda de Souza.

Bicampeão geral do Jasc, Itajaí vem a Lages com cerca de 460 pessoas, entre atletas e dirigentes, todos dispostos a faturar o tricampeonato. Blumenau é seu maior rival na briga pelo título. O basquete feminino e a ginástica artística, por exemplo, são favoritas a medalha de ouro.

A chegada das delegações deve se intensificar nesta quinta-feira, o que deixará Lages cada vez mais movimentada. Ao todo, são esperados cerca de 4.600 atletas de 99 municípios catarinenses.

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)