Incentivo para levar cachorros aos Jasc

Foto: Divulgação

 

Lages, 02/11/2017, Fesporte

Um domingo (05) diferente em Lages. A população poderá curtir os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2017 com seu cãozinho. A campanha “JASC é bom pra cachorro” vai movimentar o Ginásio Jones Minosso, a partir 14 horas, quando a entrada estará liberada para cachorros de pequeno e médio porte. Em busca do retorno da família à maior competição esportiva de Santa Catarina, o projeto inédito de conscientização é uma das grandes novidades dos Jogos Abertos.

Quem levar seu pet ao Ginásio Jones Minosso, no domingo, terá a chance de assistir aos jogos de dois esportes em que Santa Catarina é destaque no cenário nacional: o futsal masculino e o handebol feminino. Ambas modalidades estão programadas para iniciar na próxima sexta-feira (03), dia de abertura dos JASC, com encerramento marcado para a quarta-feira (11).

Os organizadores da campanha “Jasc é bom pra cachorro” destacam a necessidade do uso de coleira, ou guia, nos cães, para poder curtir os jogos no Jones Minosso com “seu melhor amigo”. Também alertam para a importância dos cuidados com os animais, em especial com a higiene. E, entre outras medidas, estar sempre em dia com as vacinas para evitar doenças e o contágio.

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)