Serra Catarinense. Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 09/09/2013 | Serra Catarinense

Seminário discute a realização da próxima Festa do Pinhão

Seminário discute a realização da próxima Festa do Pinhão

Texto:

Lages, 10/09/2013, Correio Lageano

 

 

 

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa Nacional do Pinhão, junto com a Fundação Cultural de Lages (FCL) promovem um seminário sobre o evento. O tema é Planejamento, Perspectivas e Sugestões para a 26ª Festa.

 

 


Está marcado para esta quinta-feira, a partir das 13h30min, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  A ideia é reunir entidades, instituições e a população para debater o aprimoramento do evento. “Neste seminário, alguns pontos serão colocados em discussão e toda sugestão é bem-vinda”, afirma o vice-prefeito e presidente da CCO, Toni Duarte.

 

 


Quatro temas serão apresentados: acesso ao parque; shows regionais, horários e mecanismos de seleção; segurança e vulnerabilidade do parque de exposições Conta Dinheiro; a Festa do Pinhão e a cidade, com breve explanação de até cinco minutos.

 

 


Com base no critério de inscrição prévia, os microfones serão abertos aos participantes que terão direito a três minutos de fala e as sugestões e opiniões serão anotadas para a elaboração de um relatório de trabalho.

 

 


“Queremos ouvir o que o lageano pensa a respeito da Festa do Pinhão, de maneira regrada, para que o maior número de pessoas possa trabalhar o assunto“, finaliza.

 

 

Foto:Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários