Serra Catarinense. Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 21/11/2017 | Polícia

Polícia tem informações do autor de tentativa de homicídio

Polícia tem informações do autor de tentativa de homicídio

Texto:

São Joaquim, 22/11/2107, Correio Lageano, por Adecir Morais

 

A vítima foi esfaqueada na saída de um bar. O rapaz, de 19 anos, foi socorrido em estado grave


A Polícia Civil de São Joaquim revelou que já tem um suspeito da tentativa de homicídio que ocorreu na tarde segunda-feira, em São Joaquim. Na ocorrência, André de Souza Machado, de 19 anos, foi esfaqueado no abdômen e socorrido em estado grave.


Conforme o delegado responsável pelas investigações, Jackson Guasselli, o caso foi registrada em um bar, próximo ao Cemitério Santo Anjo da Guarda, na Avenida Ivo Silveira, após uma discussão. O fato envolveu três pessoas.


André, segundo o delegado, discutiu com outro homem no interior do bar. Enquanto ambos saíam do local, a vítima foi atingida com um golpe de faca pelo terceiro envolvido. A polícia foi acionada, fez buscas nas proximidades, mas o suspeito acabou fugindo. O local dos fatos passou por perícia em busca de informações que possam ajudar a elucidar o caso.

 

Natural de Fraiburgo, na região do Meio-Oeste Catarinense, André foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, segundo a polícia. Ontem à tarde, ele continuava internado, mas o hospital não informou o estado de saúde dele.


Investigação_ Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Guasseli não passou detalhes para não atrapalhar as investigações. No entanto, esclareceu que testemunhas confirmaram a participação do suspeito da tentativa de assassinato. Ainda não se sabe as razões do crime.

 

Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários