Serra Catarinense. Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 15/05/2017 | Esportes

Paratleta consegue índice

Texto:

Lages,16/05/2017, Correio Lageano

 

Recentemente, a paratleta Fernanda Souza Ribeiro, colaboradora da NDD,  disputou a etapa regional Rio/Sul no Rio de Janeiro. Ela nadou em três provas conquistando duas medalhas de prata, uma nos 100 metros costas e outra nos 100 metros peito. E na prova dos 50 metros crawl, ficou com a quarta colocação.


Com os resultados, a garota classificou-se para as fases nacionais da modalidade (são divididas em três etapas). Isso porque alcançou índices nos 100 metros peito. Todas as provas serão realizadas em São Paulo no Centro Paralímpico mês que vem, e significam oportunidade de subir no ranking nacional e melhorar a marca.


Incentivos _ A NDD incentiva a prática de esportes, e apoia os colaboradores. Fernanda é colaboradora desde 2011. “Tenho flexibilidade de horários, que me possibilitam treinar diariamente e participar das competições. Sem este apoio não seria possível chegar onde cheguei”, comenta.


Para a jovem, está classificatória da qual participou teve grande importância, pois com o índice nacional é uma chance de, ao final do ano, estar entre as melhores competidoras do país.       

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

Foto: Divulgação

    • Paratleta consegue índice
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários