VINHOS

O verão chegou, e nada melhor do que um bom vinho para ajudar a se refrescar na época mais quente do ano. Neste período, a melhor pedida é optar por vinhos roses e brancos, que são refrescantes e leves ou tintos menos encorpados.
Para nossa sorte os vinhos brancos e roses nacionais estão cada vez melhor.

Na serra Catarinense temos excelentes, destaco os da Vinícola Perico, Villa Francioni, Suzin recentemente premiado, Abreu Garcia, aqui nosso vizinho de Campo Belo do Sul, além de outros.

Também temos grandes Brancos Argentinos e Chilenos, com excelente custo beneficio. Tomei um Finca La Linda- Chardonnay- Unoaked, muito bom.

Foi pergutado a um bispo de Sevilha o porquê de sua boa saúde em idade tão avançada. A resposta:”Desfruto de boa saúde nessa idade pois todo dia, desde que consigo me lembrar, consumi uma garrafa de vinho. Exceto nos dias em que não me sentia muito bem. Nesses, consumia duas…”
Zimbros 19012013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>