VIA GASTRONOMICA – EMILIANO RAMOS

O projeto da Via Gastronômica, da Rua Emiliano Ramos em Lages, é um projeto que foi elaborado pela associação dos Amigos da Rua Emiliano Ramos e o SEBRAE.
É o melhor projeto turístico da Serra Catarinense. Foi feito por escritório de Arquitetura e Urbanismo de Porto Alegre, com larga experiência em projetos desta natureza. O projeto é maravilhoso, todo detalhado, indicando materiais a serem utilizados, mobiliário, Iluminação, paisagismo com indicação deque tipo de árvores a ser plantado em ambos os lados da via, em função da posição do sol, calçadas interligas através de lombadas para maior mobilidade de portadores de necessidades especiais.

O projeto será uma área de lazer para os Lageanos bem como uma atração para os turistas que terão a disposição uma série de bares e restaurantes oferecendo o melhor de nossa gastronomia.

Espero que o próximo prefeito execute este belo projeto com brevidade.

 “O uso das viagens serve para regular a imaginação através da realidade, e assim ao invés de imaginar como as coisas talvez sejam, você vê como elas realmente são.”
Samuel Johnson

2 ideias sobre “VIA GASTRONOMICA – EMILIANO RAMOS

  1. Caros a via gastronomica já é uma realidade, só falta agora boa vontade do poder publico para concluir o projeto por completo.
    Parabens as pessoas envolvidas que tanto batalharam pelo projeto.

  2. Parabéns aos envolvidos no desenvolvimento deste maravilhoso projeto, pela dedicação e carinho com que tratam os interesses da comunidade Lageana. Vamos esperar pelo Prefeito eleito para viabilizar esta bela iniciativa do poder privado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>