TIM TIM com Sonia Maria F. Furtado

O nosso primeiro TIM TIM será com Sonia Maria F. Furtado, Gerente de Banco, anfitriã perfeita e apreciadora da boa mesa.

Um Restaurante:
Hotel Costes Restaurante na Rua Saint Honoré em Paris.
Escolhi este restaurante porque é um dos meus favoritos.
O Hotel Costes, é um dos mais elegantes hotéis de luxo de Paris, com glamuroso restaurante, bar e lounge. Sua decoração é luxuosíssima, o pátio em estilo barroco, nos impressiona na chegada com a combinação de esculturas gregas, as paredes forradas de veludo, a lareira com leões dourados, abajures, velas, tem um pouco de exagero mas, adequado à proposta do arquiteto de “tudo em excesso”. A música lounge é bem tranquila, embala o jantar e se mistura ao som das conversas, o  DJ Sthefane Pompougnac é famoso por misturar vários ritmos, apresentando uma nova proposta de som. O serviço é excelente, Já na entrada somos recebidos por uma hostess, muito gentil, e o atendimento das garçonetes é impecável. Escolhi para jantar um prato chamado “ El Tigre qui  pleure “, um file com molho de queijo brie e batatas. Delicioso!
Recomendo para quem for à Paris e quiser desfrutar de uma boa comida, ambiente descolado, ouvir boa musica e ver gente bonita, ir ao Hotel Costes. É bom fazer reserva porque está sempre muito cheio.
Um prato que marcou:
Tem vários pratos que me marcaram, mas destaco um pela importância sentimental. O Bacalhau ao Brás feito por minha mãe, que, diga-se de passagem, é uma ótima chef. Este prato além de ser delicioso, tem um sabor todo especial. Gosto de família reunida, sabor de festa e alegria. Este prato já é uma tradição na nossa família, todo final de ano ele tem que obrigatoriamente compor o menu.
Um brinde a:
Uma boa comida e aos diversos prazeres que ela nos proporciona!

“Tim tim!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>