Rondelli de Peito de Peru

Bom dia!
Como vocês estão? Aqui, estamos testando receitas e pensando na janta de logo mais. Esta delícia, foi elaborada pelo maridão Fabio Tourinho, simples e sofisticado ao mesmo tempo  Rondelli de Peito de Peru com Brócolis tem uma combinação de carboidrato com proteína na medida certa. Experimente, fácil de fazer e gostoso de comer, mãos a obra!

Rondelli de Peito de Peru com Brócolis

CL Gourmet 21102015 Rondeli de Peito de Peru

Ingredientes
500g de massa para lasanha cozida
300g de peito de peru fatiado
1 brócolis chinês – cozido e picado
1 vidro de requeijão cremoso
1 cx de creme de leite
300g de queijo mussarela ralado
Leite
Queijo parmesão ralado para polvilhar

Modo de preparo
Em uma superfície lisa, abra uma folha de papel alumínio medindo 30 x 40cm. Coloque sobre o papel alumínio uma camada de massa de lasanha.
Num bolw coloque os ingredientes do recheio, peito de peru picado, brócolis cozido e picado, juntamente com o requeijão cremoso. Misture bem e espalhe uma camada do recheio sobre a massa.
Enrole como um rocambole e reserve na geladeira por 2 horas.
Em outro bolw coloque o creme de leite, acrescente o queijo mussarela ralado misture, verifique a consistência e reserve. Retire o rondelli da geladeira, corte em fatias de 3cm de largura e coloque-a em um refratário retangular médio, untado com azeite de oliva. Cubra com o molho branco reservado, polvilhe o queijo ralado e leve ao forno por 20 minutos ou até dourar.

Lembre-se: Vá com fé! Depois me conta como ficou ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>