NEW YORK – MAIS DICAS

Esta semana farei mais três posts a respeito de New York, foram dicas enviadas por meu querido amigo Paulo Menezes, manézinho da ilha, mas já aqui aquerenciado, Diretor da Vitale-Puris Água Mineral.

 Este é o primeiro “Michael Jordan Steakhouse – New York

Dentro do belo edifício do Grand Central Terminal, no coração de Manhattan, é possível encontrar uma das mais prestigiadas steakhouses dos EUA. Michael Jordan emprestou seu nome para, além desta, mais duas casas que compõe a rede, uma em Chicago e outra em Connecticut. Com suas mesas dispostas ao lado das frisas,  além de deliciar-se com um maravilhoso dry-aged steak (carne que passa por um processo de maturação), você pode também acompanhar o fantástico vai-e-vem dos passageiros que buscam os ônibus e trens que partem de New York para seus arredores. Os preços do restaurante estão dentro da média da metrópole, atraindo desde executivos que utilizam o ambiente para um almoço de negócios, até turistas que aproveitam para visitar a estação rodo-ferroviária que completa em 2013 os seus 100 anos de plena atividade. E para finalizar, não deixe de apreciar a deliciosa cheesecake, recomendada por vários amigos!                                             

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>