Meca Gratinado

Olá!
Que tal inovar no almoço de domingo, calor, praia, sol, mar, peixe no cardápio igual a tudo de bom. A receita de hoje é do meu papito Daniel Binatti, ele fez para nós e digo vale a pena experimentar. Você pode trocar o peixe por outro de sua preferência, siga os outros passos. Mãos a obra!

Meca Gratinado

CL Gourmet Meca Gratinada

Ingredientes
2 postas de peixe Meca temperado
4 tomates picados
2 cebolas picadas
1 maço de salsinha picada
1 pote de requeijão cremoso
100gr de queijo parmesão ralado

Modo de preparo
Tempere as postas de peixe, com tempero para peixes de sua preferência, reserve. Num bowl coloque o tomate, a cebola a salsinha e misture como se fosse fazer um vinagrete, reserve. Unte uma forma com óleo de girassol, acomode as postas de peixe, divida o “vinagrete” ao meio e coloque em cima das postas de peixe. Leve ao forno pré-aquecido, em 200º por aproximadamente 20 minutos. Após este tempo, retire a forma do forno, espalhe o requeijão sobre o vinagrete, polvilhe o queijo parmesão e leve o peixe novamente para o forno, até gratinar. Sirva quente, acompanhado de uma salada e arroz.
Lembre-se: Vá com fé! Depois me conta como ficou ;)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>