Iscas com Pinhão ao Molho Demi Glace

Olá!
Jantar de hoje executado pelo maridão. Receita elaborada para um concurso nacional, fácil, ideal para um saboroso jantar a dois. Ela foi desenvolvida com ingredientes típicos, unidos a praticidade e sabor dos molhos prontos. Mãos a obra!

Iscas com Pinhão ao Molho Demi Glace

CL Gourmet 03032015

Ingredientes
500g de alcatra em tiras
250g de pinhão cozido
1 cebola média
500ml de molho Demi Glace
tempero completo QB
azeite de oliva QB
alecrim para decorar

Modo de preparo
Em uma panela tipo wok, acrescente o azeite de oliva e a cebola em tiras, quando a cebola estiver transparente acrescente a iscas de alcatra até ficarem bem fritas. Em um recipiente coloque o pinhão com água quente para aquecê-lo, junte o pinhão na panela wok. Deixe-o com a carne e a cebola deixando incorporar os sabores, agora acrescente o molho demi glace e deixe cozinhar por 5 minutos, sirva acompanhado com pães.

Lembre-se: Vá com fé! Depois me conta como ficou ;)

2 ideias sobre “Iscas com Pinhão ao Molho Demi Glace

  1. Oi Dani, sempre fazemos aqui em casa essa combinação, só não uso o molho Demi Glacê, pq não tinha ideia. Com aipim cozido TB é mt bom. Vou fazer essa sua receita. Bjs.

    • Oi Camila, que bom que você gostou da ideia do molho, experimenta e depois me conta :)
      Lembra de me enviar a receita dos seus quitutes.
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>