Chefs doam renda de pratos especiais em prol de fundação para cegos de SP

Chefs doam renda de pratos especiais em prol de fundação para cegos de SP

Mais de 30 restaurantes e bares de São Paulo irão participar da segunda edição do “Um Bem que Dá Gosto”, evento organizado pela Fundação Dorina Nowill para Cegos.
Durante todo o mês de outubro, as casas irão doar parte dos lucros de alguns de seus pratos mais conhecidos para a Fundação, que trabalha há quase 70 anos auxiliando a inclusão social dos cegos na sociedade. Nesta edição, o evento é apadrinhado pelos chefs Jefferson e Janaína Rueda (do Attimo e Bar da Dona Onça) e Renata Vanzetto (do Marakuthai e do Ema).

Salada Tunisiana - Restaurante Mercearia do Conde

Salada Tunisiana – Restaurante Mercearia do Conde

A ação reúne desde bares como o Aconchego Carioca (que participa com um Baião de Dois) até restaurantes mais refinados, como o La Tambouille (que irá servir lagostins com carpaccio de abobrinhas) e A Bela Sintra, que oferece bacalhau grelhado com cebolas no jerez e batatas.
Casas com ritmo mais leve, como o Sofá Café, Ekoa e Deliqatê também fazem parte do evento. Para conhecer a lista completa dos participantes, consulte o site daFundação Dorina Nowill.
Leia a reportagem na integra em: http://comidasebebidas.uol.com.br/noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>