Canudo de sonho

Olá!
Hoje recebemos a receita da Lia Fernandes, ela utilizou a massa do sonho de padaria que postamos aqui e recheou eles com creme de ovos. Ficou uma delícia.
Mão a obra!

Canudo de Sonho

CL Gourmet 07112014 Canudo de sonho

Para a massa e ingredientes  http://cl.clmais.com.br/clgourmet/sonho-de-padaria/

Modo de preparo dos Canudos
Corte a massa em pedaços com 70g e faça rolinhos, enrolando os pedaços em canudos previamente untados com margarina. Arrume em assadeira e deixe fermentar por duas horas.
Pincele gema por cima, e em seguida leve para assar com as seguinte temperatura 180ºC, por um tempo de 15 a 20 minutos. Deixe esfriar e recheie com creme de ovos.

Receita de Creme de Ovos
Esta receita de creme de ovos serve para rechear bolos, crepes, tortas, sonhos e também pode ser servido em taças individuais com canela ou amêndoas torradas.

Ingredientes para o creme
6 gemas
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
50 gr de coco ralado

Modo de preparo do creme
Peneire as gemas em uma panela. Adicione o leite condensado e o coco. Leve ao fogo até formar um creme e soltar do fundo da panela. Deixe esfriar e acrescente o creme de leite. Misture bem e recheie os canudos, passe pelo acuar e polvilhe o coco ralado.

Lembre-se: Vá com fé! Depois me conta como ficou ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>