Uma de noite de sopros no Música na Serra!

Música na Serra em sua terceira noite!

Foi com grande satisfação que o Festival Internacional Música na Serra, que esse ano integra a programação do Festival de Inverno Serra Catarina, entrou em sua terceira noite recebendo novamente um grande e receptivo público que prestigiou o concerto do Quinteto de Sopros de Jaraguá do Sul, formado pelos músicos Fabricio Ribeiro (flauta), Marcos Vicenssuto (Oboé), Jacson Vieira (Clarinete), Joel Henquemaier (Fagote) e Jonatas Costa (Trompa).

Música na Serra terceira noite (13)

É bom lembrar que o festival vai até o dia 23 de julho, e nesse período, a comunidade está convidada a assistir Concertos gratuitos sempre às 20 horas, no Teatro Marajoara. Nesse período, Lages está sendo palco para grandes nomes da música clássica internacional, que são referência no Brasil e no exterior.  Um importante acontecimento que agrega conhecimento e fortalece a cultura da região como referencial em música clássica no Estado de Santa Catarina, motivo de grande orgulho para toda a Serra Catarinense.

Nesta quarta “Lieder Concert”… Uma noite de canções no Marajoara

A programação dessa noite do Festival Internacional Música na Serra está imperdível, pois juntará no palco a voz de Ângela Diel, que destaca-se entre as vozes brasileiras mais apreciadas no Brasil e no exterior, Ney Fialkow premiado em diversos concursos, destacando-se o cobiçado título de melhor pianista do VII Prêmio Eldorado de Música e a viola erudita de Renato Bandel, músico agraciado com um “Prêmio Carlos Gomes”. O espetáculo inicia às 20 horas, com entrada gratuita. Imperdível!

Mais informações em www.musicanaserra.com.br

Fotos Lucas Fritzen Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*