Festival Internacional Música na Serra

Até o próximo sábado, 20 de julho, Lages sedia o Festival Internacional Música na Serra. O evento traz concertos diários gratuitos que acontecem no Teatro Marajoara, a partir das 20 horas.

O público que compareceu aos três primeiros dias do evento tem se encantado com as apresentações.

 

 

Programe-se e participe:

Quarta – 17 de julho – composições de Brahms e Dvořák com SC Piano Trio

Quinta – 18 de julho – o Quinteto Versatillis e Ney Fialkow no piano com composições de Brahms e Dvořák em piano na quarta (17) e apresentação de quinteto com músicas de Amaral Vieira e Dvořák na quinta (18).

Sexta – 19 de julho –  Concertos da orquestra do festival com as composições de Joseph Haydn, Felix Mendelssohn e Astor Piazzola.

Sábado – 20 de julho –  o espetáculo de encerramento com a orquestra do festival e as músicas de Alexander Arutiunian e Benjamin Britten

Durante o Festival Internacional de Música na Serra, a diretora executiva do Correio Lageano, Eliete Santana, o músico pianista Ney Fialkow, Isabel Baggio, a gerente do Instituto José Paschoal Baggio Edite Moraes e o maestro Jean Reis, diretor artístico do evento

 

Os músicos do Quinteto Versatillis: Cármelo de los Santos, Jean Reis, Viktor Uzur, Marcos Machado e Renato Bandel

2 ideias sobre “Festival Internacional Música na Serra

  1. Parabéns Débora, pela excelente reportagem do Festival Internacional Música na Serra. As fotos ficaram lindas. Estou acompanhando todos os Festivais deste circuito, daqui da Califórnia, EUA. E graças a vocês, podemos curtir nem que seja pelas reportagens e fotos. A música está no meu sangue também…questão de sensibilidade, de pele, e isto, vocês estão tendo o privilégio de ter pertinho de vocês nesta semana. Músicos de altíssima qualidade e sensibilidade. Indiscutivelmente os melhores. Parabéns a todos vocês por esta iniciativa. Parabéns aos músicos e ao Maestro Jean, meu amigo particular, pela organização e direção artística. Um grande abraço.

    Eduarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*