Coluna de Terça – 7 de maio

Aniversários

Dia de soprar velinhas com Giovanni Tomazelli Guesser, Flavia Carsten, Daiane Freitas, Clayton Albino, Myrian Fernandes, Karoline Vilvert, Emily Borges, Silvia Farias Padilha, Adriano Carvalho, Joyce Souza de Oliveira, Fernando Leão, Jailson Rodrigues e Camila Rafaeli de Oliveira.

“Aprendi que a humildade mora em corações alados que não carregam o peso do orgulho. Que respeito é par constante da admiração. E que só a generosidade é capaz de descongelar sentimentos frios”.

Renata Fagundes

Os noivos Ana Letícia e Luís Ricardo realizaram seu ensaio pré wedding com lançamento dos novos vestidos do Scarlett Atelier. Além de apaixonados, os lindos modelaram para as lentes de Nando Velho. O Sim! está pertinho, será ainda neste mês de maio

Os noivos Ana Letícia e Luís Ricardo realizaram seu ensaio pré wedding com lançamento dos novos vestidos do Scarlett Atelier. Além de apaixonados, os lindos modelaram para as lentes de Nando Velho. O Sim! está pertinho, será ainda neste mês de maio

Obsessão: Teatro do Outro Mundo revela a história sombria do espírito Arthur “Arthur – Uma história sombria”, terceiro espetáculo do Teatro do Outro Mundo, tem data de estreia marcada: sábado (11) e domingo (12), às 20h, no Teatro do Sesc, em Lages. A entrada é gratuita. O roteirista e produtor do grupo, Edson Marcondes, volta a interpretar o obsessor Arthur que, em “Semeai e Colhei” (2014), vingou-se de Hugo e Helena, responsáveis por sua morte 300 anos atrás. A direção, som e luz são de Bruno Fortkamp que desde a primeira peça trabalha voluntariamente com o Teatro do Outro do Mundo. Sobre o roteiro de “Arthur – Uma história sombria” Apesar de não ser baseado em nenhum livro, o roteiro está de acordo com estudos do espírito André Luiz, relatados em obras como “Ação e reação”, “Sexo e destino”, “Libertação” e “Nosso Lar”, transmitidas mediunicamente a Chico Xavier e Waldo Vieira. “É um espetáculo para chamar a atenção sobre alguns aspectos e impactos que quem estagia no Umbral pode desencadear na vida de quem está ‘do lado de cá’ da vida. Esperamos público de todas as religiões e mesmo ateus que gostam de teatro, porque antes de tudo, nosso objetivo é fazer arte”, esclarece Edson Marcondes.

Obsessão: Teatro do Outro Mundo revela a história sombria do espírito Arthur
“Arthur – Uma história sombria”, terceiro espetáculo do Teatro do Outro Mundo, tem data de estreia marcada: sábado (11) e domingo (12), às 20h, no Teatro do Sesc, em Lages. A entrada é gratuita. O roteirista e produtor do grupo, Edson Marcondes, volta a interpretar o obsessor Arthur que, em “Semeai e Colhei” (2014), vingou-se de Hugo e Helena, responsáveis por sua morte 300 anos atrás. A direção, som e luz são de Bruno Fortkamp que desde a primeira peça trabalha voluntariamente com o Teatro do Outro do Mundo.
Sobre o roteiro de “Arthur – Uma história sombria”
Apesar de não ser baseado em nenhum livro, o roteiro está de acordo com estudos do espírito André Luiz, relatados em obras como “Ação e reação”, “Sexo e destino”, “Libertação” e “Nosso Lar”, transmitidas mediunicamente a Chico Xavier e Waldo Vieira. “É um espetáculo para chamar a atenção sobre alguns aspectos e impactos que quem estagia no Umbral pode desencadear na vida de quem está ‘do lado de cá’ da vida. Esperamos público de todas as religiões e mesmo ateus que gostam de teatro, porque antes de tudo, nosso objetivo é fazer arte”, esclarece Edson Marcondes.

Garota Coca-Cola 2019 é de Urubici Luana Tiecher, aos 15 anos e representando Urubici, ganhou o concurso “Garota Coca-Cola 2019 - Santa Catarina – Teen”. “Quando eu ouvi falar nesse concurso pensei duas vezes para me inscrever. Achei que seria algo impossível, mas se eu não tentasse nunca saberia”, conta ela. Depois da inscrição feita foram cinco dias para sair o resultado. “Quando abri o site e li meu nome, representando meu estado e minha cidade, nunca me senti tão orgulhosa de mim mesma. Aprendi que nada é impossível!” Parabéns e sucesso!

Garota Coca-Cola 2019 é de Urubici
Luana Tiecher, aos 15 anos e representando Urubici, ganhou o concurso “Garota Coca-Cola 2019 – Santa Catarina – Teen”. “Quando eu ouvi falar nesse concurso pensei duas vezes para me inscrever. Achei que seria algo impossível, mas se eu não tentasse nunca saberia”, conta ela. Depois da inscrição feita foram cinco dias para sair o resultado. “Quando abri o site e li meu nome, representando meu estado e minha cidade, nunca me senti tão orgulhosa de mim mesma. Aprendi que nada é impossível!” Parabéns e sucesso!

A arquiteta Caroline Rocha Bertotto esteve em Milão, na Itália, participando da Semana de Design. Carol voltou com muitas novidades na bagagem

A arquiteta Caroline Rocha Bertotto esteve em Milão, na Itália, participando da Semana de Design. Carol voltou com muitas novidades na bagagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*