Coluna de terça – 30 de junho

 Futuro próspero

Nem todos os setores estão desacelerando em função da crise econômica. Um bom exemplo serrano é o da indústria têxtil que está a toda e avante! Nossa realidade mostra que Lages já se prepara para se tornar um pólo têxtil. Quem afirma isso é o próspero Núcleo de Moda da ACIL que está inserido neste contexto e quer contribuir para tornar o setor ainda mais competitivo. Para o empresário e presidente do núcleo, Jhonatan Rodrigues, a cidade vive um momento muito favorável para o associativismo, que é uma forma de unir forças, além de favorecer a busca de ferramentas tecnológicas e de inovação.

 Em Urupema

No dia 3 de julho, próxima segunda-feira, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) entregará à comunidade de Urupema o Bloco 2 do Campus da instituição. “Com a ampliação, será possível expandir o número de cursos e vagas, além de qualificar nossos projetos de pesquisa e extensão por meio dos novos laboratórios, apresentando maior complexidade nos projetos realizados”, explica o diretor-geral Marcos Roberto Dobler Stroschein. A cerimônia de inauguração terá início às 19 horas e contará com a presença de autoridades locais e estaduais. O evento é gratuito e aberto ao público.

 Noite de Queijos e Vinhos

Vai acontecer no dia 3 de julho, no Bar Executivo do Serrano Tênis Clube uma deliciosa Noite de Queijos e Vinhos, evento que é a cara do inverno.

 Festa em São José do Cerrito

Foi um sucesso o evento que aconteceu em honra ao padroeiro São Pedro de São José do Cerrito. A grandiosa festa reuniu mais de dez mil pessoas.

 Aniversários

Soprando velinhas hoje Sharon Franchi, Giovana Fornari, Ana Paula Souza Spagnoli, Bruna A. Andrade, Rosane Silva, Flávio Schweitzer, Juliana Griebler, Maycon Floriani, Renato Nunes de Oliveira e Lucas Malinverni de Melo.

“Se nós realmente soubéssemos o quanto é poderoso o nosso pensamento, nós nunca pensaríamos em coisas negativas outra vez.”

Poeta de rua

O mestre de Xadrez Marco Cordeiro orgulhoso com seus atletas, Eduardo Antunes Peroza, Henrique de Oliveira Dickel e Luiz Henrique Bugança, que fizeram bonito em competição em Concórdia que reuniu 125 jogadores de cinco países, que disputaram partidas valendo pontos para o ranking nacional e Internacional

 

Gino Della Rocca festejou seu aniversário com a família, amigos e a linda esposa Telma Della Rocca

 

O empresário Antônio Floriani e sua querida Meri completaram recentemente 49 anos de feliz casamento. Para 2016 festa de Bodas de Ouro. Parabéns!

 

A elegância de Beta Miola é a cara do frio serrano

 

A feliz aniversariante do dia de hoje Ângela Rosa. Parabéns!

 

O diretor executivo da CDL Jhonathan Roberto com e empresário Arnaldo Sousa prestigiando o espaço do Correio Lageano na Festa do Pinhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*