Coluna de Terça – 30 de janeiro

Acendendo as luzes da vida

As sábias palavras de Zack Magiezi dizem que a medida que vamos envelhecendo somos mais alma e cada vez menos corpo, talvez seja esse o motivo de tantas pessoas sentirem medo de envelhecer, não se sentem bem em ficar com a alma nua e com as luzes acesas. É… Acender as luzes e enxergar-se além das aparências pode ser bem doído.

Literatura Nerd

É gente os nerds estão na moda, a começar por suas leituras. A prova é que títulos de ficção científica, fantasia e quadrinhos tornaram-se muito bom negócio para editoras. Entre as obras mais populares estão “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin.

Vote no Prêmio Mulheres de Sucesso

A coluna de hoje traz mais quatro indicadas ao Prêmio Mulheres de Sucesso realizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Acil. Você pode escolher suas favoritas até o dia 4 de fevereiro, nas categorias indústria, comércio, serviços e impacto social. Acesse www.salvosd.com.br/votacao/votar .  Participe!!!

Aniversários

Dia de festa para Lea C. Cabral Rosa, Juliana Floriani, Sandro B. Spuldaro, Isabel Uncini, Cristiano Santiago Vieira, Sharrine R. Dabbous, Isabel Uncini, Diego Branco, João Teles, Leandro Almeida, Felipe Honorato, Natalia Zanchett, Carlos Souza, Eron J. Silva e Dariana Koech.

“Não fale até que faça. Você é o que você faz, e não o que você diz que vai fazer…”

Poeta de rua

A marca feminina na indústria A empresária Vera Zanoello, Bacharel em Direito e Diretora Administrativa da Empresa Zanoello, é uma das indicadas ao Prêmio Mulheres de Sucesso na categoria Indústria.

A marca feminina na indústria
A empresária Vera Zanoello, Bacharel em Direito e Diretora Administrativa da Empresa Zanoello, é uma das indicadas ao Prêmio Mulheres de Sucesso na categoria Indústria.

Por amor a causa animal Bruna Carolina Uncini, é uma das candidatas indicadas ao Prêmio Mulheres de Sucesso na categoria Impacto Social. Idealizadora do “Projeto Ajude um Animal de Rua”, a jovem graduada em Cosmetologia e Estética, divide seu tempo atuando na área como empresária entre Lages e Florianópolis, e como acadêmica do curso de Jornalismo da Uniplac. O amor e dedicação aos animais já fez com que Bruna ganhasse destaque nacional.

Por amor a causa animal
Bruna Carolina Uncini, é uma das candidatas indicadas ao Prêmio Mulheres de Sucesso na categoria Impacto Social. Idealizadora do “Projeto Ajude um Animal de Rua”, a jovem graduada em Cosmetologia e Estética, divide seu tempo atuando na área como empresária entre Lages e Florianópolis, e como acadêmica do curso de Jornalismo da Uniplac. O amor e dedicação aos animais já fez com que Bruna ganhasse destaque nacional.

Inovação: O Laboratório Hospitalar agora é Labhos A Farmacêutica e Bioquímica, Maúde Narciso Franklin é sócia majoritária do Laboratório Hospitalar desde 2009, que presta serviços aos hospitais Nossa Senhora dos Prazeres, Maternidade Tereza Ramos e ao público externo em geral.  O ano de 2018 chegou com uma novidade: a marca mudou. O laboratório hospitalar agora é LABHOS laboratório. “Um novo nome, uma nova identidade visual, porém, mantendo o comprometimento e o compromisso com a qualidade de seus serviços”, conta Maúde, indicada ao Prêmio Mulheres de Sucesso, na categoria serviços.

Inovação: O Laboratório Hospitalar agora é Labhos
A Farmacêutica e Bioquímica, Maúde Narciso Franklin é sócia majoritária do Laboratório Hospitalar desde 2009, que presta serviços aos hospitais Nossa Senhora dos Prazeres, Maternidade Tereza Ramos e ao público externo em geral. O ano de 2018 chegou com uma novidade: a marca mudou. O laboratório hospitalar agora é LABHOS laboratório. “Um novo nome, uma nova identidade visual, porém, mantendo o comprometimento e o compromisso com a qualidade de seus serviços”, conta Maúde, indicada ao Prêmio Mulheres de Sucesso, na categoria serviços.

Em busca sempre do melhor Rosa de Fátima Miranda Gomes, está à frente da administração financeira da Disauto Distribuidora de Autopeças Ltda desde a sua fundação, em maio de 1988. Formada em Economia pela Unifavest, faz hoje pós-graduação em Gestão Empresarial. A indicada ao Prêmio Mulheres de Sucesso na Categoria Negócios tem como lema de vida: “Viemos para esse plano cumprir uma missão. Portanto, temos que dar o nosso melhor”.

Em busca sempre do melhor
Rosa de Fátima Miranda Gomes, está à frente da administração financeira da Disauto Distribuidora de Autopeças Ltda desde a sua fundação, em maio de 1988. Formada em Economia pela Unifavest, faz hoje pós-graduação em Gestão Empresarial. A indicada ao Prêmio Mulheres de Sucesso na Categoria Negócios tem como lema de vida: “Viemos para esse plano cumprir uma missão. Portanto, temos que dar o nosso melhor”.

O aniversariante do dia de hoje, o Diretor do Grupo Koch Cristiano Santiago Vieira, esteve em Lages para reunião ontem (29) com o Progen. O encontro na Procuradoria deveu-se ao processo de continuidade do Business Park. Em breve novidades!

O aniversariante do dia de hoje, o Diretor do Grupo Koch Cristiano Santiago Vieira, esteve em Lages para reunião ontem (29) com o Progen. O encontro na Procuradoria deveu-se ao processo de continuidade do Business Park. Em breve novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*