Coluna de Sexta – 14 de Junho

Inicia nesta noite a Festa do Pinhão

Está programada para hoje, a partir das 20 horas, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, a abertura oficial da 31ª Festa Nacional do Pinhão. A Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural e demais secretarias municipais é parceira da empresa responsável na realização do evento. Os atos de abertura iniciam com a benção do bispo Diocesano Dom Guilherme Werlang na Capela Oratório Aliança do Amor, dedicada a Nossa Senhora Mãe Peregrina. Em seguida as autoridades, lideranças, empresários e público em geral se dirigem ao Palco Nativista para a solenidade de abertura. Neste dia a entrada no Parque é gratuita. A 31ª Festa Nacional do Pinhão se estende até o dia 23 de junho.

Aniversários

Dia de festa para Dionata Costa, Marco Aurélio Zaror Cordeiro, Robert Santana, Nari Duarte Lima, Juçara Batista De Almeida, Mariana Kauling, Vanessa Blomer, Leonardo Ramos, Luiz Rosa Rodrigues, Rafael Sicrópe, Chico Bento, Heitor Medeiros Mello, Amarildo Gonçalves Padilha, Janete Ampessan, Chico Bento, Lucas Branco, Resolete Esmerio, Alessandra de Liz e Cristiane Haman.

“Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece”.

Rachel de Queiroz

Tudo certinho na montagem e preparativos para o início da 31ª Festa Nacional do Pinhão. Na foto o executivo de gabinete municipal, Paulo Marques, conferindo de perto o Palco Nacional

Tudo certinho na montagem e preparativos para o início da 31ª Festa Nacional do Pinhão. Na foto o executivo de gabinete municipal, Paulo Marques, conferindo de perto o Palco Nacional

ACIL reúne associados em mais um Café & Negócios O Café & Negócios movimentou o início da manhã desta quarta, 12 de junho, na Associação Empresarial de Lages. O encontro, que já faz parte do calendário da ACIL, reuniu cerca de 20 associados que tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação de suas empresas, trocar ideias e fazer network. Na sequência conheceram as vantagens do sistema associativista e de participar dos núcleos empresariais, além de se inteirarem sobre o Sabores de Lages, evento que acontecerá de 14 a 23 de junho, na Festa Nacional do Pinhão.

ACIL reúne associados em mais um Café & Negócios
O Café & Negócios movimentou o início da manhã desta quarta, 12 de junho, na Associação Empresarial de Lages. O encontro, que já faz parte do calendário da ACIL, reuniu cerca de 20 associados que tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação de suas empresas, trocar ideias e fazer network. Na sequência conheceram as vantagens do sistema associativista e de participar dos núcleos empresariais, além de se inteirarem sobre o Sabores de Lages, evento que acontecerá de 14 a 23 de junho, na Festa Nacional do Pinhão.

Tatiana e Altenir Agostini prestigiando o evento que festejou os 65 anos de Serrano Tênis Clube

Tatiana e Altenir Agostini prestigiando o evento que festejou os 65 anos de Serrano Tênis Clube

Jhennif Karonlay, das Leoas da Serra, num click lindo por Madri. Aqui emoldurada pelo Palácio Real

Jhennif Karonlay, das Leoas da Serra, num click lindo por Madri. Aqui emoldurada pelo Palácio Real

Colombo recebe homenagem de loja maçônica de Florianópolis O ex-governador Raimundo Colombo foi homenageado pela Loja Maçônica Manoel Gomes nº 24, com sede em Florianópolis, na noite desta quarta-feira (12). A sessão foi conduzida por André Moreno e contou com a participação de mais de 50 maçons, entre eles, o representante do grão-mestre da grande loja de Santa Catarina, Anderson Malgueiro. O diploma foi entregue p elo lageano Maurício Kuster. Colombo agradeceu pela homenagem e destacou o papel exercido pela maçonaria, uma das instituições com maior credibilidade e qualidade no país. No destaque Raimundo Colombo com o lageano Maurício Kuster. Foto Cláudio Thomas

Colombo recebe homenagem de loja maçônica de Florianópolis
O ex-governador Raimundo Colombo foi homenageado pela Loja Maçônica Manoel Gomes nº 24, com sede em Florianópolis, na noite desta quarta-feira (12). A sessão foi conduzida por André Moreno e contou com a participação de mais de 50 maçons, entre eles, o representante do grão-mestre da grande loja de Santa Catarina, Anderson Malgueiro. O diploma foi entregue p elo lageano Maurício Kuster. Colombo agradeceu pela homenagem e destacou o papel exercido pela maçonaria, uma das instituições com maior credibilidade e qualidade no país. No destaque Raimundo Colombo com o lageano Maurício Kuster.
Foto Cláudio Thomas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*