Coluna de Sexta – 11 de maio

Destaque para o Asilo Vicentino

Indicado pela deputada federal Carmen Zanotto, o Asilo Vicentino irá receber o Prêmio Zilda Arns pela Defesa e Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa. Criado em setembro de 2017, o Prêmio Zilda Arns é uma forma de reconhecimento às instituições que têm contribuído ativamente na defesa dos direitos das pessoas idosas. O Asilo Vicentino irá completar 101 anos e atende 81 idosos da Serra Catarinense. “Fiquei muito feliz que a minha indicação foi aceita. Precisamos valorizar e reconhecer as instituições que realizam um trabalho exemplar”, ressaltou Carmen. A solenidade de entrega da premiação será realizada no dia 13 de junho.

Aniversários

Dia de festa para Karine Ramos, Simoni S. Branco, Vera Tigre Duarte, Maurício Santos, Diogo Paes, Nando Oliveira, Xandy Lopes, Mariane Guedes, Ju Vanzin, Andressa Busarello, Mariana Santos e Bruna Rodrigues.

“Desfazer o normal, há de ser uma norma”.

Manoel de Barros

Dia das Mães festivo As comemorações pelo dia das mães já estão a toda. Em todo lugar uma promoção. E a empresária Daiane Fernandes foi uma das sortudas na ação da Vult que está sendo realizada pela Lafi em sua loja do Lages Garden Shoppping

Dia das Mães festivo
As comemorações pelo dia das mães já estão a toda. Em todo lugar uma promoção. E a empresária Daiane Fernandes foi uma das sortudas na ação da Vult que está sendo realizada pela Lafi em sua loja do Lages Garden Shoppping

Henrique Beling é um grande incentivador do turismo serrano. Aqui um click lindo na ponte ferroviária localizada na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Detalhe: O passeio de Maria Fumaça em breve estará de volta. Vamos aguardar!! Foto Edson Varela

Henrique Beling é um grande incentivador do turismo serrano. Aqui um click lindo na ponte ferroviária localizada na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Detalhe: O passeio de Maria Fumaça em breve estará de volta. Vamos aguardar!!
Foto Edson Varela

Um ano do Benjamim! Mamãe Larissa e papai Alison, felizes com o primeiro aninho do filho Benjamim dos Santos Albino. O pequeno festejou a data rodeado pelo carinho de seus familiares Foto Ivan Alexandre

Um ano do Benjamim!
Mamãe Larissa e papai Alison, felizes com o primeiro aninho do filho Benjamim dos Santos Albino. O pequeno festejou a data rodeado pelo carinho de seus familiares
Foto Ivan Alexandre

Troco da Bondade  Sabe quando a caixa pergunta: “Quer doar dois centavos?” É essa sua resposta que leva a esse resultado. Em apenas 4 meses (de janeiro a abril de 2018 ) a campanha Troco da Bondade do Angeloni arrecadou em Lages R$ 18.346,51,  valor destinado à Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza. O cheque foi entregue pelo gerente regional Irani Burato e pelo gerente da loja do Angeloni em Lages, Gilberto Meireles, ao presidente da instituição, Genilton José Alves.

Troco da Bondade
Sabe quando a caixa pergunta: “Quer doar dois centavos?” É essa sua resposta que leva a esse resultado. Em apenas 4 meses (de janeiro a abril de 2018 ) a campanha Troco da Bondade do Angeloni arrecadou em Lages R$ 18.346,51, valor destinado à Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza. O cheque foi entregue pelo gerente regional Irani Burato e pelo gerente da loja do Angeloni em Lages, Gilberto Meireles, ao presidente da instituição, Genilton José Alves.

Novo presidente na Acatruta A Associação Catarinense de Truticultores (Acatruta) tem nova diretoria. Na presidência assumiu o biólogo de Urubici, Hélio Antunes de Souza, de Urubici. O empresário Vilso Isidoro, ex-presidente, passou a ocupar a função de primeiro tesoureiro. O novo presidente há 40 anos estuda e trabalha na criação de truta, sendo um dos maiores conhecedores da evolução da espécie, no Brasil. Para ele, o grande desafio diz respeito à exportação. “A carne da nossa truta, está habilitada para exportação, mas sofre as mesmas sanções europeias aplicadas a outros gêneros, e assim ficamos amarrados”, afirmou.

Novo presidente na Acatruta
A Associação Catarinense de Truticultores (Acatruta) tem nova diretoria. Na presidência assumiu o biólogo de Urubici, Hélio Antunes de Souza, de Urubici. O empresário Vilso Isidoro, ex-presidente, passou a ocupar a função de primeiro tesoureiro. O novo presidente há 40 anos estuda e trabalha na criação de truta, sendo um dos maiores conhecedores da evolução da espécie, no Brasil. Para ele, o grande desafio diz respeito à exportação. “A carne da nossa truta, está habilitada para exportação, mas sofre as mesmas sanções europeias aplicadas a outros gêneros, e assim ficamos amarrados”, afirmou.

Dia de soprar velinhas com Vera Tigre Duarte, que nesta noite festejará seu aniversário entre amigos, família e ao lado do marido Armando José Duarte. Parabéns!

Dia de soprar velinhas com Vera Tigre Duarte, que nesta noite festejará seu aniversário entre amigos, família e ao lado do marido Armando José Duarte. Parabéns!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*