Coluna de Segunda – 26 de março

Superação Filipe Lopes Godoy (centro da foto) é policial militar e ficou com a primeira colocação na geral da Corrida Rústica dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Mesmo tendo trabalho durante toda a noite anterior à prova, o atleta percorreu os cinco quilômetros em 17’16”.  Esse foi seu melhor tempo em todas as três participações dos Jocol.  Além dele, outros policiais aceitaram o desafio de correr na rústica de uma das maiores competições do esporte amador do Sul país.  Soldado Egon Eineck, cabo Daniel Malinoski, soldado Saulo Roberto Nunes Oliveira e a esposa Lucilene Oliveira integraram a equipe.  Foto Nilton Wolff

Superação
Filipe Lopes Godoy (centro da foto) é policial militar e ficou com a primeira colocação na geral da Corrida Rústica dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Mesmo tendo trabalho durante toda a noite anterior à prova, o atleta percorreu os cinco quilômetros em 17’16”. Esse foi seu melhor tempo em todas as três participações dos Jocol. Além dele, outros policiais aceitaram o desafio de correr na rústica de uma das maiores competições do esporte amador do Sul país. Soldado Egon Eineck, cabo Daniel Malinoski, soldado Saulo Roberto Nunes Oliveira e a esposa Lucilene Oliveira integraram a equipe.
Foto Nilton Wolff

Ediane BachmannEstou esteve em Dubai participando da convenção de vendas da CVC 2018. No click a empresária em um dos mais belos cartões postais de Dubai: Burj Al Kalifa

Ediane BachmannEstou esteve em Dubai participando da convenção de vendas da CVC 2018. No click a empresária em um dos mais belos cartões postais de Dubai: Burj Al Kalifa

Hello Divas!  No dia 11 de abril, será realizado um evento só para mulheres: o “Chá com as Divas”! Serão sorteios, brindes, além de uma bate-papo descontraído sobre autoestima e empoderamento feminino. Gisele Kuns estará presente com suas dicas infalíveis de beleza e produção de moda. Em breve divulgação de local e horário do evento! Aguardem Divas!

Hello Divas!
No dia 11 de abril, será realizado um evento só para mulheres: o “Chá com as Divas”! Serão sorteios, brindes, além de uma bate-papo descontraído sobre autoestima e empoderamento feminino. Gisele Kuns estará presente com suas dicas infalíveis de beleza e produção de moda. Em breve divulgação de local e horário do evento! Aguardem Divas!

Vitor Guerra, Bacharel em Direito e já Advogado, colou grau e comemorou com os amigos e família em uma bela recepção no Clube Caça e Tiro, com direito à plaquinha do seu Ídolo Cristiano Ronaldo, um mural repleto de recordações e um vídeo de homenagens dos seus convidados. Todos os presentes desejavam o mesmo ao dedicado jovem: "Sucesso neste novo ciclo de sua vida!"

Vitor Guerra, Bacharel em Direito e já Advogado, colou grau e comemorou com os amigos e família em uma bela recepção no Clube Caça e Tiro, com direito à plaquinha do seu Ídolo Cristiano Ronaldo, um mural repleto de recordações e um vídeo de homenagens dos seus convidados. Todos os presentes desejavam o mesmo ao dedicado jovem: “Sucesso neste novo ciclo de sua vida!”

O amor é lindo! Noite de sábado, eu jantando no Sur e de repente uma cena daquelas que só se vê em filmes: Gabriel Patrício pede Paloma Bastos em namoro de um jeito mais que romântico. Naquele instante percebi que ainda pode-se acreditar em cavalheirismo, sensibilidade e na verdadeira coragem de amar sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Ali, em pleno restaurante Gabriel deu um exemplo de que “velhos gestos” de “velhos tempos” são mais essenciais e necessários do que nunca. Felicidade aos apaixonados!

O amor é lindo!
Noite de sábado, eu jantando no Sur e de repente uma cena daquelas que só se vê em filmes: Gabriel Patrício pede Paloma Bastos em namoro de um jeito mais que romântico. Naquele instante percebi que ainda pode-se acreditar em cavalheirismo, sensibilidade e na verdadeira coragem de amar sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Ali, em pleno restaurante Gabriel deu um exemplo de que “velhos gestos” de “velhos tempos” são mais essenciais e necessários do que nunca. Felicidade aos apaixonados!

10 anos de Dançar Passarela Nesse ano que o Projeto Dançar Passarela completa 10 Anos de trabalho Social com crianças e jovens de Lages. Por isso foi com muita alegria que o grupo recebeu a bênção do novo Bispo da Diocese de Lages Dom Guilherme Werlang. “Agora sim. Com essa bênção nos fortalecemos ainda mais”, diz Suellen Moraes. “E já que vem surpresas por aí. Estamos preparando a gravação do Primeiro DVD que acontecerá durante 30° Festa Nacional do Pinhão. Queremos aproveitar e agradecer antecipadamente ao Giba Ronconi, superintendente da Fundação Cultural de Lages, que junto com outros padrinhos sempre estão nos incentivando”, completa ela emocionada. Parabéns!!!! Tenho orgulho de vocês!

10 anos de Dançar Passarela
Nesse ano que o Projeto Dançar Passarela completa 10 Anos de trabalho Social com crianças e jovens de Lages. Por isso foi com muita alegria que o grupo recebeu a bênção do novo Bispo da Diocese de Lages Dom Guilherme Werlang. “Agora sim. Com essa bênção nos fortalecemos ainda mais”, diz Suellen Moraes. “E já que vem surpresas por aí. Estamos preparando a gravação do Primeiro DVD que acontecerá durante 30° Festa Nacional do Pinhão. Queremos aproveitar e agradecer antecipadamente ao Giba Ronconi, superintendente da Fundação Cultural de Lages, que junto com outros padrinhos sempre estão nos incentivando”, completa ela emocionada. Parabéns!!!! Tenho orgulho de vocês!

Aniversários

Dia de festa para Fabio B. Mecabô, Cristiane Arruda Aver, Vera Beatriz Rebello, Cristiane Arruda Aver, Louise Lucena Schulze, Natalie Cristine Borges de Oliveira, Arlete Ribeiro de Andrade, Paula Ramos e Chayane Corona.

“Estou arrumando a bagagem e não quero peso, então deixarei pra trás tudo que não encaixar, tudo o que exceder, a começar pelo que me magoou, seja por qual razão”.

Alexsandra Zulpo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*