Coluna de Segunda – 15 de abril

Compartilhando verdades

Impossível não refletir sobre as palavras de Clarissa Corrêa. “Ninguém é massinha de modelar. Não posso te amassar, te moldar, te arrumar da forma que quero. Você é como é, eu sou como sou e podemos nos aceitar assim ou não. A escolha é só nossa. O problema é que sempre achamos que podemos tudo, mas não podemos nada. As coisas são dessa forma, você aceita se quer. Uma pessoa só muda se quer, se tem vontade, se faz esforço”. Essa reflexão faz um belo mergulho dentro de cada um. Nem eu, nem você tem poderes para mudar ninguém. E é urgente aceitar isso! Precisamos nos ater a ajustarmos a nós mesmos. Lemos desde criancinha nas escrituras sagradas “Orai e vigiai”! Sempre interpretei esse conselho para a minha vida. Mas, a grande maioria prefere orar para si e vigiar a vida do outro. A partir do instante que se entender que o fundamental é cuidar de si mesmo, ficará fácil viver a dois, a três, a quatro, a mil. Até lá, vai ter muito rebelde por aí, morando sozinho e fugindo de casa, pois não consegue suportar principalmente, a si mesmo.

Aniversários

Dia de soprar velinhas com Rosangela Berndsen, Leo Zanoello, Gaby Miolo Alves, Ana Ceccato, Chico Ferreira, Davi Branco Vieira, Linda Freitas, Mario Cusatis, Soraia Ramos, Carlos Eduardo Silva Rodrigues, Gustavo Cezar Waltrick e Carine Rusche.

“Cercas são feitas para aqueles que não sabem voar”.

Elbert Hubbard

Comemorando! O Feliz Aniversário de hoje vai para o Gerente da Engie Brasil Energia, em Lages, Mário Cusatis. Ele que é dedicado apoiador do esporte lageano, está no click com Maurício Neves de Jesus, Elusa Camargo, Gi Morenna e Aldo Camargo, durante evento de entrega de materiais para a escola de futebol das Leoas da Serra.

Comemorando!
O Feliz Aniversário de hoje vai para o Gerente da Engie Brasil Energia, em Lages, Mário Cusatis. Ele que é dedicado apoiador do esporte lageano, está no click com Maurício Neves de Jesus, Elusa Camargo, Gi Morenna e Aldo Camargo, durante evento de entrega de materiais para a escola de futebol das Leoas da Serra.

Startup Weekend Lages bate recorde nacional de ideias propostas O primeiro Startup Weekend Lages já entrou para a história! O evento bateu o recorde nacional de ideias propostas para viraram startup. Foram 90 sugestões dos participantes. Dessas, 12 virarão negócios até o final do evento. Vale ressaltar que o Startup Weekend Lages é um evento mundial e inédito em Lages, que foi realizado no Orion Parque Tecnológico até domingo, dia 14.

Startup Weekend Lages bate recorde nacional de ideias propostas
O primeiro Startup Weekend Lages já entrou para a história! O evento bateu o recorde nacional de ideias propostas para viraram startup. Foram 90 sugestões dos participantes. Dessas, 12 virarão negócios até o final do evento. Vale ressaltar que o Startup Weekend Lages é um evento mundial e inédito em Lages, que foi realizado no Orion Parque Tecnológico até domingo, dia 14.

Destaque na coluna de hoje para a primeira confraria feminina de vinhos de São Joaquim. Esse seleto grupo comemorou 5 anos de existência em ritmo de muita alegria!

Destaque na coluna de hoje para a primeira confraria feminina de vinhos de São Joaquim. Esse seleto grupo comemorou 5 anos de existência em ritmo de muita alegria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*