Coluna de Segunda – 10 de junho

Aniversários

Os parabéns de hoje vão para Ariane Alano Alves, Douglas Moraes, Leonardo Schutz, Alessandra Oliveira, Diennifer Medeiros Antunes, Sônia Ramos Martins, Edilmara Vanderlinde e Josiani Oliveira.

“A vida não é o que se viveu, mas sim o que se lembra, e como se lembra de contar isso.” 

Gabriel García Márquez

 

Um entardecer lindo na serra com a empresária Lúcia Machado

Um entardecer lindo na serra com a empresária Lúcia Machado

Quem soprou velinhas neste início de mês foi Paloma Schürmann Ribeiro. A linda é filha do casal Michele Schürmann Ribeiro e Afonso da Fonseca Ribeiro

Quem soprou velinhas neste início de mês foi Paloma Schürmann Ribeiro. A linda é filha do casal Michele Schürmann Ribeiro e Afonso da Fonseca Ribeiro

Show de Luiz Gustavo Zago no Rio de Janeiro A parceria musical de Luiz Gustavo Zago e Irene Atienza foi selada por um padrinho muito especial, Lenine. O cantor e compositor pernambucano fez uma participação no primeiro disco de Irene, “Salitre”, e a apresentou ao pianista, que já era seu parceiro e arranjador desde 2015. Neste encontro, vieram à tona imediatamente suas similaridades latinas e estava selada a ponte. O lado sulista do catarinense Zago mostrou-se potente no tango e na milonga, ao mesmo tempo que Irene trouxe sua herança flamenca. Dessa união de descobertas e volta às suas origens que surgiu Alma Latina, show que o duo apresenta em 12 de junho, às 22h30, no Blue Note, no Rio de Janeiro. No repertório, influências do bolero, tango, flamenco, e música popular brasileira, que também sempre permeou a carreira dos dois. O show conta ainda com a participação de BB Kramer, considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil na atualidade. A apresentação carioca faz parte da turnê que já passou por Florianópolis e São Paulo.

Show de Luiz Gustavo Zago no Rio de Janeiro
A parceria musical de Luiz Gustavo Zago e Irene Atienza foi selada por um padrinho muito especial, Lenine. O cantor e compositor pernambucano fez uma participação no primeiro disco de Irene, “Salitre”, e a apresentou ao pianista, que já era seu parceiro e arranjador desde 2015. Neste encontro, vieram à tona imediatamente suas similaridades latinas e estava selada a ponte. O lado sulista do catarinense Zago mostrou-se potente no tango e na milonga, ao mesmo tempo que Irene trouxe sua herança flamenca. Dessa união de descobertas e volta às suas origens que surgiu Alma Latina, show que o duo apresenta em 12 de junho, às 22h30, no Blue Note, no Rio de Janeiro. No repertório, influências do bolero, tango, flamenco, e música popular brasileira, que também sempre permeou a carreira dos dois. O show conta ainda com a participação de BB Kramer, considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil na atualidade. A apresentação carioca faz parte da turnê que já passou por Florianópolis e São Paulo.

Muitos motivos para comemorar Hoje é dia de parabenizar a empresária Edilmara Vanderlinde por seu aniversário. No click com o marido, o advogado Vítor Alves. Vale ressaltar que esta semana será especial para Edilmara, pois ocorrerá o lançamento do Livro, “Liderança com base nas Soft Skills”, no qual participa como coautora convidada com um capítulo direcionado ao tema Gestão da Diversidade, compartilhando experiências pessoais e trazendo uma reflexão de como se criar uma cultura inclusiva nas organizações. O evento será no dia 13 de junho, na Livraria Leader, em São Paulo.

Muitos motivos para comemorar
Hoje é dia de parabenizar a empresária Edilmara Vanderlinde por seu aniversário. No click com o marido, o advogado Vítor Alves. Vale ressaltar que esta semana será especial para Edilmara, pois ocorrerá o lançamento do Livro, “Liderança com base nas Soft Skills”, no qual participa como coautora convidada com um capítulo direcionado ao tema Gestão da Diversidade, compartilhando experiências pessoais e trazendo uma reflexão de como se criar uma cultura inclusiva nas organizações. O evento será no dia 13 de junho, na Livraria Leader, em São Paulo.

Lageanos na Espanha As Leoas da Serra não conseguiram garantir a vitória em solo espanhol contra o Futsi Atlético, mas tiveram uma grande surpresa ao poder contar com o carinho da torcida brasileira em Navalcarnero. O segundo jogo será no dia 23 de junho, no Jones Minosso, e nossas atletas vão correr atrás do título com força total. Para isso precisam ganhar no tempo normal e também na prorrogação.

Lageanos na Espanha
As Leoas da Serra não conseguiram garantir a vitória em solo espanhol contra o Futsi Atlético, mas tiveram uma grande surpresa ao poder contar com o carinho da torcida brasileira em Navalcarnero. O segundo jogo será no dia 23 de junho, no Jones Minosso, e nossas atletas vão correr atrás do título com força total. Para isso precisam ganhar no tempo normal e também na prorrogação.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*