Coluna de Quinta – 30 de maio

Seja solidário

Neste sábado, 1º de junho, o Sesc o “Cabide Solidário: Doar é um ato de amor”. A ação social é destinada às famílias previamente identificadas e será realizada no Caic Nossa Senhora dos Prazeres. A quantidade de peças por pessoa será limitada, para garantir que todos os interessados possam ter acesso. Também serão oferecidas atividades como: oficinas diversas (customização e pequenos reparos de roupas, apresentação pessoal, confecção de peças em crochê e tricô), ações de saúde preventiva, apresentações culturais, entre outras programações gratuitas.

Aniversários

O Feliz Aniversário de hoje vai para Gisele Bineck, Rodrigo Schumacher, Moisés Savian, Karem Didone, Katia Maestri, Everton Gregório, Ivo Lemos Cavalheiro, Angélica Kobalsky, Rocío Belén, Toni Duarte e Murilo Ramos Heinzen.

“Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm”.

Audrey Hepburn

Lages Meu Lar Melhor O Prefeito Antônio Ceron, o vice-prefeito Juliano Polese, o secretário da Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, e a presidente do Banco da Família, Isabel Baggio, deram início ao programa “Lages Meu Lar Melhor”. O projeto consiste na construção de 400 casas para famílias residentes em áreas de risco ou insalubres, famílias desabrigadas ou comprovadamente necessitadas de casa própria. As casas serão financiadas através do Banco da Família.

Lages Meu Lar Melhor
O Prefeito Antônio Ceron, o vice-prefeito Juliano Polese, o secretário da Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, e a presidente do Banco da Família, Isabel Baggio, deram início ao programa “Lages Meu Lar Melhor”. O projeto consiste na construção de 400 casas para famílias residentes em áreas de risco ou insalubres, famílias desabrigadas ou comprovadamente necessitadas de casa própria. As casas serão financiadas através do Banco da Família.

Dia de parabenizar o ex-prefeito de Lages Toni Duarte por seu aniversário. No registro o aniversariante deste 30 de maio, com a esposa Suzana Duarte

Dia de parabenizar o ex-prefeito de Lages Toni Duarte por seu aniversário. No registro o aniversariante deste 30 de maio, com a esposa Suzana Duarte

Hoje tem: Dia Livre de Impostos Quinta para deixar o “Impostossauro” solto! Depois de alguns meses planejando, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Lages realiza hoje, 30 de maio, o Dia Livre de Impostos. Essa data nasceu para manifestar toda nossa indignação a carga tributária do país, o destino dos impostos e o peso destes sobre a renda do povo. “Nós enquanto entidade temos o dever de orientar a população sobre os impostos abusivos e principalmente ganhar força e representatividade”, explicou o coordenador da CDL Jovem Adriano Alves de Almeida. O dia é de mobilização nacional e haverá um “apitaço” às 15 horas passando pelas ruas Correia Pinto, Nereu Ramos, Frei Rogério e Coronel Córdova, seguindo até a tenda que estará montada no calçadão Túlio Fiuza de Carvalho, com faixas a e cartazes orientando a população sobre a alta carga tributária.

Hoje tem: Dia Livre de Impostos
Quinta para deixar o “Impostossauro” solto! Depois de alguns meses planejando, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Lages realiza hoje, 30 de maio, o Dia Livre de Impostos. Essa data nasceu para manifestar toda nossa indignação a carga tributária do país, o destino dos impostos e o peso destes sobre a renda do povo. “Nós enquanto entidade temos o dever de orientar a população sobre os impostos abusivos e principalmente ganhar força e representatividade”, explicou o coordenador da CDL Jovem Adriano Alves de Almeida. O dia é de mobilização nacional e haverá um “apitaço” às 15 horas passando pelas ruas Correia Pinto, Nereu Ramos, Frei Rogério e Coronel Córdova, seguindo até a tenda que estará montada no calçadão Túlio Fiuza de Carvalho, com faixas a e cartazes orientando a população sobre a alta carga tributária.

Vale destacar!

A tributação abusiva limita o consumo da população brasileira e serve de freio para o crescimento econômico. Em um ranking de 30 países o Brasil é 14° país que mais arrecada impostos e está em último lugar que melhor retorna.

Talyanne Cunha e seu pequeno Danilo. Um chamego só!!! Foto Caroline Parizotto

Talyanne Cunha e seu pequeno Danilo. Um chamego só!!!
Foto Caroline Parizotto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*