Coluna de Quinta – 13 de Junho

Aniversários

Os parabéns de hoje vão para Débora Fauzel, Adriana Bortolini, Sabrina Lopes, Dilvana Genatta, Romulo Pucci, Júlia Oliveira, Antonio Souza, Sílvia Matos e Suelen Chaves.

“Qual o caminho da gente? Nem para frente nem para trás: só para cima. Ou parar curto quieto. Feito os bichos fazem. Viver… o senhor já sabe: viver é etcétera”.

Guimarães Rosa

Direito Ambiental em destaque O advogado e mestre em Direito, Alexandre Cesar Toninelo, apresentou no 24º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental um trabalho em coautoria com a Professora, Drª Marcia Andrea Bühring, com o tema "Responsabilidade civil ambiental na era dos desastres". O evento científico foi promovido pelo Instituto Planeta Verde, em São Paulo.

Direito Ambiental em destaque
O advogado e mestre em Direito, Alexandre Cesar Toninelo, apresentou no 24º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental um trabalho em coautoria com a Professora, Drª Marcia Andrea Bühring, com o tema “Responsabilidade civil ambiental na era dos desastres”. O evento científico foi promovido pelo Instituto Planeta Verde, em São Paulo.

Tia coruja! Um click lindo de Mayra Ceron Pereira com as sobrinhas Mariana, Maitê e Rafaela. “Ainda tem a Valentina”, derrete-se a tia apaixonada por suas princesas.

Tia coruja!
Um click lindo de Mayra Ceron Pereira com as sobrinhas Mariana, Maitê e Rafaela. “Ainda tem a Valentina”, derrete-se a tia apaixonada por suas princesas.

Primeiro final de semana da Festa do Pinhão é dedicado ao tradicionalismo Tradicionalmente, o primeiro fim de semana da Festa Nacional do Pinhão tem programação voltada à valorização da cultura do povo serrano. No sábado, 15 de junho, a Cavalgada do Pinhão faz referência a história do homem tropeiro. No mesmo dia, ocorre a 5ª edição do Frescal com Pinhão. A partir de domingo (16), até a terça-feira (18), Lages respira o nativismo da 19ª Sapecada da Serra Catarinense e a 27ª Sapecada da Canção Nativa. No destaque a beleza da mulher serrana, com o Grupo de Cavaleiras.

Primeiro final de semana da Festa do Pinhão é dedicado ao tradicionalismo
Tradicionalmente, o primeiro fim de semana da Festa Nacional do Pinhão tem programação voltada à valorização da cultura do povo serrano. No sábado, 15 de junho, a Cavalgada do Pinhão faz referência a história do homem tropeiro. No mesmo dia, ocorre a 5ª edição do Frescal com Pinhão. A partir de domingo (16), até a terça-feira (18), Lages respira o nativismo da 19ª Sapecada da Serra Catarinense e a 27ª Sapecada da Canção Nativa. No destaque a beleza da mulher serrana, com o Grupo de Cavaleiras.

Dia de soprar velinhas com Débora Fauzel. Parabéns!

Dia de soprar velinhas com Débora Fauzel. Parabéns!

Hoje é dia de parabenizar o Diretor do Colégio Objetivo, Mayckon Michelotto. Feliz aniversário!

Hoje é dia de parabenizar o Diretor do Colégio Objetivo, Mayckon Michelotto. Feliz aniversário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*