Coluna de Quarta – 5 de junho

Foco no cenário econômico, desafios e oportunidades para Lages

O cenário econômico, tendências e percepções do mercado serão alguns dos assuntos abordados pelo economista da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Leonardo Alonso Rodrigues, na palestra “Atual cenário da economia brasileira e catarinense: desafios ou oportunidades para Lages?”. O encontro será realizado pela Associação Empresarial de Lages, no dia 13 de junho, às 19 horas, na ACIL, e tem o objetivo de proporcionar um momento de reflexão aos seus associados, bem como contribuir para a tomada de decisões. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados em participar deverão realizar sua inscrição na Acil.

Cuide-se!

Entender o que nos esgota e também o que nos traz mais energia nos ajuda a encontrar práticas que nos trazem bem-estar, leveza e harmonia. Por isso, autocuidado é tudo! #ficaadica

Aniversários

Dia de festa para Andressa Moreira Pereira, Kaline Mondadori, Joacira Santos, Douglas Casas Burger, Marilza Borba Branco, Lucas Nichelle, Riva Reis, Ester Santos de Souza, Mirian Corbellini de Andrade, Helen Machado e Mirian Furtado.

“A verdade é filha do tempo”.

Francis Bacon

Vânia e Paulo Corrêa curtindo as maravilhas da Grécia

Vânia e Paulo Corrêa curtindo as maravilhas da Grécia

Julio Vettori, na reta final do curso de Medicina Veterinária da Udesc, aproveitando para desbravar os encantos da Serra Catarinense em Urubici

Julio Vettori, na reta final do curso de Medicina Veterinária da Udesc, aproveitando para desbravar os encantos da Serra Catarinense em Urubici

Vitória Zanchett, representando toda beleza da EEB Padre Antônio Vieira, durante confraternização que rolou no Divino Valley, em Anita Garibaldi.

Vitória Zanchett, representando toda beleza da EEB Padre Antônio Vieira, durante confraternização que rolou no Divino Valley, em Anita Garibaldi.

Música e Poesia no Teatro do Sesc O Teatro do Sesc trará neste 15 de junho, a partir das 20 horas, com entrada gratuita, o show “Reverb – Poesia e Música”, com os artistas gaúchos Allan Dias Castro e Tiago Corrêa. No espetáculo, eles interpretam as poesias do livro homônimo, lançado de forma independente. No palco, o poeta Allan Dias Castro declama enquanto o cantor e produtor musical Tiago Corrêa solta a voz na melodia da música. O objetivo dos artistas é democratizar a poesia e levar uma mensagem para todos os públicos: "poesia é uma forma de diálogo que, de alguma forma, atinge o coração das pessoas. E, se todo mundo está com pressa e descrente nesses dias difíceis, nós vamos facilitar o acesso às mensagens e lembrar que vai ficar tudo bem”, diz Allan.

Música e Poesia no Teatro do Sesc
O Teatro do Sesc trará neste 15 de junho, a partir das 20 horas, com entrada gratuita, o show “Reverb – Poesia e Música”, com os artistas gaúchos Allan Dias Castro e Tiago Corrêa. No espetáculo, eles interpretam as poesias do livro homônimo, lançado de forma independente. No palco, o poeta Allan Dias Castro declama enquanto o cantor e produtor musical Tiago Corrêa solta a voz na melodia da música. O objetivo dos artistas é democratizar a poesia e levar uma mensagem para todos os públicos: “poesia é uma forma de diálogo que, de alguma forma, atinge o coração das pessoas. E, se todo mundo está com pressa e descrente nesses dias difíceis, nós vamos facilitar o acesso às mensagens e lembrar que vai ficar tudo bem”, diz Allan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*