Coluna de Quarta – 21 de maio

“O Renascimento do Parto”

Pensar sobre a questão do parto no Brasil é o objetivo do documentário “O Renascimento do Parto”, que será exibido no auditório da Fundação Cultural de Lages hoje a partir das 19 horas. A entrada é gratuita e a atividade é uma alusão ao Dia das Mães, comemorado em maio. O evento é aberto à comunidade, em especial às pessoas que planejam ter filhos, gestantes e seus familiares. O Grupo de Apoio à Humanização do Parto (Gahp) fará um debate depois da exibição do filme.

Destaque para o Grupo de Apoio à Humanização do Parto, que estará no comando do evento que exibirá o documentário “O Renascimento do Parto”

 Prêmio Desterro selecionará bailarinos para a etapa brasileira do Yagp

O único festival credenciado em Santa Catarina para indicar dançarinos à fase nacional da maior competição do mundo entre estudantes de dança acontecerá de 21 a 24 de agosto: o Prêmio Desterro – 5° Festival de Dança de Florianópolis que escolherá bailarinos que concorrerão na seletiva nacional do Youth America Grand Prix , onde os vencedores são premiados com bolsas de estudos em consagradas instituições e companhias de dança clássica dos Estados Unidos e da Europa. O regulamento está no site www.premiodesterro.com.br.

A bailarina de Blumenau, Nathalia Schuhart, acreditou e participou da seletiva do YAGP Brasil em 2013 Foto Raphoto

 

V Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Politica de Assistência Social

O assistente social Lauro Santos da Amures, SDR e Uniplac participou do V Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Politica de Assistência Social em Chapecó e também coordenou a mesa de debates “Avanços e desafios na politica de assistência  social” com a doutora Márcia Lopes ex-ministra do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Fizeram parte da mesa também Berenice Rojas Couto da Puc do Rio Grande do Sul e a mestra em serviço social Daniele Cima Cardoso.

Lauro Santos e Dulcema Alves Vaz Martins, coordenadora geral de execução orçamentaria e financeira do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome durante o V Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Politica de Assistência Social

Aniversários

Dia de festa para Vinicius Eduardo do Prado, Carla Bruse Silva, Alex Zechini, João Pedro Figueiredo, Ana Luísa, Antônio Carlos Simas, Graziela Zanoni, Bruno Rosa, Karin Coelho, Fabricia Mondadori, Cintia Neves Oneda e Lucia M. Rosa.

“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”

Mário Quintana

José e Olinda do Nascimento comemoraram 40 anos de casados na maior alegria e união rodeados pelo carinho de amigos e familiares no dia 18 de maio

A felicidade de Márcia Santos e Luis Fernando Luz que trocaram alianças na mão direita durante jantar de noivado que aconteceu na sede social do CREA Foto Alessandro Castilhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*