Coluna de Quarta – 16 de Janeiro

Melhor notícia: Lages entre as melhores cidades para fazer negócio

Uma notícia top que me deixou extremamente feliz foi a de Lages ser uma das melhores cidades do Brasil para fazer negócios! Ficamos no 63º Lugar na área de Desenvolvimento Econômico.  O resultado saiu na última edição do relatório da Urban Systems para a Revista Exame. A pesquisa apresenta quatro recortes do tema, focando nas melhores cidades em relação ao: Desenvolvimento Econômico, Capital Humano, Desenvolvimento Social e Infraestrutura. Se ficou além de orgulhoso, curioso acesse www.conteudo.urbansystems.com.br/mcn_urban_2018 e confira a pesquisa na íntegra.

“Piano de Sobremesa”

Não leitores, essa não é uma nova receita, mas sim uma novidade incrível. A partir do dia 17 de janeiro, às 12h30, o Teatro Marajoara será palco de um novo projeto, o “Piano de Sobremesa”. “O objetivo principal é oferecer para as pessoas que almoçam no centro da cidade música ao vivo e de qualidade no período de descanso que antecede a volta ao trabalho vespertino”, diz o mentor dessa ideia, Antônio Lugon. A princípio, as terças e quintas-feiras serão os dias da semana que o Marajoara estará aberto para receber o público de maneira gratuita. O próprio Lugon fará as primeiras apresentações, e segundo ele, o espaço estará aberto para outros músicos também.

Aniversários

Dia de soprar velinhas com Adriana Palumbo Rodrigues, Lorete Dutra, William Reich, Vanderli Constantino, Júlio César Dircksen, Samara Becker, Deise Cardoso, Ariane Basquerote, Isauro Moraes e Luis Tomelin.

“Não me ensinaram a desistir. Sou flor que nasce das impossibilidades”.

Dina Isserlin

A onda “handmade” A modelo lageana Gabriela Fiori, sempre linda, para as lentes de Carola Guglielmi. Aqui num ensaio com a coleção Beach Life Verão 2019 da Tift Shoes. “Nossos produtos são todos feitos à mão. Todo o processo é conhecido como handmade”, explica a produtora e empresária Renata Xavier. Vale ressaltar que essa nova modalidade de produtos propõe peças exclusivas e feitas sob medida. “Levamos nossos sapatos e bolsas para a Lagoa da Conceição em Floripa. Juntando tudo com a beleza da Gabi, ficou maravilhoso”, conclui Renata.

A onda “handmade”
A modelo lageana Gabriela Fiori, sempre linda, para as lentes de Carola Guglielmi. Aqui num ensaio com a coleção Beach Life Verão 2019 da Tift Shoes. “Nossos produtos são todos feitos à mão. Todo o processo é conhecido como handmade”, explica a produtora e empresária Renata Xavier. Vale ressaltar que essa nova modalidade de produtos propõe peças exclusivas e feitas sob medida. “Levamos nossos sapatos e bolsas para a Lagoa da Conceição em Floripa. Juntando tudo com a beleza da Gabi, ficou maravilhoso”, conclui Renata.

Asilo Lar Menino Deus recebe doação Um cheque no valor de R$ 21.803,70 foi entregue dia 11/01 pelo Angeloni ao Asilo Lar Menino Deus, de Lages, representado pelo presidente Juares Paulino. O valor foi arrecadado de setembro a dezembro de 2018 pela campanha “Troco da Bondade” na loja e na farmácia do Angeloni em Lages. Comunidade serrana fazendo a sua parte!

Asilo Lar Menino Deus recebe doação
Um cheque no valor de R$ 21.803,70 foi entregue dia 11/01 pelo Angeloni ao Asilo Lar Menino Deus, de Lages, representado pelo presidente Juares Paulino. O valor foi arrecadado de setembro a dezembro de 2018 pela campanha “Troco da Bondade” na loja e na farmácia do Angeloni em Lages. Comunidade serrana fazendo a sua parte!

A beleza serrana de Bruna Valim

A beleza serrana de Bruna Valim

A pequena Sophia deixando a família Pieri sorrindo à toa!

A pequena Sophia deixando a família Pieri sorrindo à toa!

Vai um chimarrão aí? Convite mais que lindo de Alessandra Backes, apaixonada por nossa tradição serrana

Vai um chimarrão aí? Convite mais que lindo de Alessandra Backes, apaixonada por nossa tradição serrana

2 ideias sobre “Coluna de Quarta – 16 de Janeiro

  1. Boa tarde! Aqui é a Maristela Mendes de Moraes Ribeiro. Sou lageana e moro em Florianópolis há 19 anos. Fui miss Lages em 87. Gostaria de postar uma foto do meu casamento, que aconteceu aqui em Fpolis no dia 14 de dezembro de 2018.
    Fico no aguardo….obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*