Coluna de Quarta – 12 de junho

Aniversários

Dia de festa para Cristina Keiko Yamaguchi, Carmen Lúcia Diez, Erna Silva, Adilvane Nelci Vano Moreira, Edna Steffen Da Luz Fontes, Anderson Branco, Rosana Antunes, Patrícia Leite, Regina Oliveira da Sílva, Marcelo França Maltez, Eunice Goss, Daniela Carneiro, Janari Melo, Julio Bianchini Pontello, Juliana Pickler, Rafael Muniz, Robson Defrein e Kayane Mondadori Leal.

Hoje nossa frase vem do poeta Fernando Pessoa e especial para o Dia dos Namorados: “Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

Cenário econômico, desafios e oportunidades para Lages O cenário econômico, tendências e percepções do mercado são alguns dos assuntos abordados pelo economista da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Leonardo Alonso Rodrigues, na palestra “Atual cenário da economia brasileira e catarinense: desafios ou oportunidades para Lages?”. A palestra será realizada pela Associação Empresarial de Lages, no dia 13 de junho, às 19 horas, na ACIL, e tem o objetivo de proporcionar um momento de reflexão aos seus associados, bem como contribuir para a tomada de decisões. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Cenário econômico, desafios e oportunidades para Lages
O cenário econômico, tendências e percepções do mercado são alguns dos assuntos abordados pelo economista da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Leonardo Alonso Rodrigues, na palestra “Atual cenário da economia brasileira e catarinense: desafios ou oportunidades para Lages?”. A palestra será realizada pela Associação Empresarial de Lages, no dia 13 de junho, às 19 horas, na ACIL, e tem o objetivo de proporcionar um momento de reflexão aos seus associados, bem como contribuir para a tomada de decisões. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Recanto do Pinhão divulga a história de Lages Uma das atrações do Recanto do Pinhão Aracy Paim está no box reservado à divulgação e comercialização de alguns produtos artesanais tipicamente lageanos. A reunião da Associação Artesanato Lageano com a Tramatusa e a Arteterapia resultou na oferta de uma grande variedade de artigos em um esforço cultural de mostrar a cultura e a tradição serrana. São dezenas de opções para presentes ou para guardar como lembrança da Festa do Pinhão. Segundo Rita de Cassia Silva, tesoureira da Associação Artesanato Lageano, “nossa proposta, ao nos associar à Festa do Pinhão, está em divulgar o trabalho que desenvolvemos, pois o artesanato lageano possui grande valor cultural e comercial”.

Recanto do Pinhão divulga a história de Lages
Uma das atrações do Recanto do Pinhão Aracy Paim está no box reservado à divulgação e comercialização de alguns produtos artesanais tipicamente lageanos. A reunião da Associação Artesanato Lageano com a Tramatusa e a Arteterapia resultou na oferta de uma grande variedade de artigos em um esforço cultural de mostrar a cultura e a tradição serrana. São dezenas de opções para presentes ou para guardar como lembrança da Festa do Pinhão. Segundo Rita de Cassia Silva, tesoureira da Associação Artesanato Lageano, “nossa proposta, ao nos associar à Festa do Pinhão, está em divulgar o trabalho que desenvolvemos, pois o artesanato lageano possui grande valor cultural e comercial”.

Leoas da Serra já estão no Brasil  Quando o avião trazendo a delegação das Leoas da Serra pousou em São Paulo, às 5 horas desta manhã de quarta, trazia nele um grupo coeso com atletas, equipe técnica e comunicação. Apesar do resultado em quadra espanhola não ter sido positivo para o time das Leoas, o sentimento é de missão cumprida e a certeza de que iniciou-se nesta viagem uma nova história para o futsal feminino mundial. O próximo dia 23 de junho, será para escrever o capítulo mais importante desta história, rugindo alto no Ginásio do Jones Minosso. “Estamos voltando para junto da nossa força maior: a torcida lageana. A Espanha é encantadora, mas nada como estar em casa”, foi assim que Gi Morenna, Presidente da Associação Leoas da Serra, descreveu o seu sentimento na volta ao Brasil. As Leoas da Serra desembarcam em Lages, por volta das 22 horas de hoje.

Leoas da Serra já estão no Brasil
Quando o avião trazendo a delegação das Leoas da Serra pousou em São Paulo, às 5 horas desta manhã de quarta, trazia nele um grupo coeso com atletas, equipe técnica e comunicação. Apesar do resultado em quadra espanhola não ter sido positivo para o time das Leoas, o sentimento é de missão cumprida e a certeza de que iniciou-se nesta viagem uma nova história para o futsal feminino mundial. O próximo dia 23 de junho, será para escrever o capítulo mais importante desta história, rugindo alto no Ginásio do Jones Minosso. “Estamos voltando para junto da nossa força maior: a torcida lageana. A Espanha é encantadora, mas nada como estar em casa”, foi assim que Gi Morenna, Presidente da Associação Leoas da Serra, descreveu o seu sentimento na volta ao Brasil. As Leoas da Serra desembarcam em Lages, por volta das 22 horas de hoje.

Hoje é dia de soprar velinhas com a Pró-Reitora de Pesquisa e Extensão da Uniplac, Cristina Keiko Yamaguchi. No click a aniversariante com Juliana Ramos Ribeiro e Eliege Pereira.

Hoje é dia de soprar velinhas com a Pró-Reitora de Pesquisa e Extensão da Uniplac, Cristina Keiko Yamaguchi. No click a aniversariante com Juliana Ramos Ribeiro e Eliege Pereira.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*