Coluna CLasse de Sexta – 25 de julho

A noite de hoje será de sonatas

O pianista Guigla Katsarava estará novamente no palco do Marajoara, nesta noite de sexta-feira, 25 de julho, a partir das 20h30, apresentando juntamente com o violoncelo de Viktor Uzur as sonatas de Prokofiev e Rachmaninov. A entrada para os concertos do II Festival Internacional Música na Serra é franca e o espetáculo é imperdível!

 

Os músicos Cármelo de los Santos e Guigla Katsarava encantaram o público durante sua apresentação no II Festival Internacional Música na Serra. Foto Israel Oselame

Muito frio

Segundo a MetSul através da Amures, não tem jeito, os termômetros vão desabar seus ponteiros com marcas abaixo de 10ºC nesta sexta-feira. A boa notícia é o Sol deve ficar conosco, mas o frio não dará trégua. O final de semana promete seguir a mesma previsão, sendo ensolarado, porém gélido. As madrugadas terão geada ampla, muito forte na maioria dos municípios da Serra Catarinense, que marcarão temperaturas ao redor de 0ºC ou negativas. E claro, há uma pequena possibilidade de neve em pontos localizados. E os turistas em busca do frio já estão subindo a Serra!

 Festival de Fondue

No rumo destas previsões de frio o Bistrô preparou mais uma noite temática. Desta vez o protagonista é o Fondue. O Festival de Fondue acontece neste sábado, 26 de julho, acompanhado pela voz e o violão de Abe Salmória.

 Aniversários

Parabéns para Eva Parisotto, Simone Souza Ramos, Leila Sasso Wiggers, Maquelle Tavares, Geórgia Nercolini, Rosângela Zen Duarte, Júnior Vinícius e Gecione Tessaro Pereira.

“Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o instante certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.”

Paulo Coelho

O casal Infância e Vicente comemoraram no dia 24 de julho, 66 anos de casamento, bodas de ébano (madeira forte e rara utilizada na fabricação de violinos). A feliz união foi comemorada juntamente com os 13 filhos, 32 netos e 15 bisnetos. Parabéns!

 

A linda “caipirinha” Geovana da Silva Martins com a professora Ariana, durante a festa de São João do Colégio do Sesc que aconteceu na Pousada do Sesc

 

Dia de soprar velinhas com a elegante empresária Edilma Vanderlinde Figueiredo

 

A simpatia das lindas maninhas Stefanie e Vitória Sasso Foto Nando Velho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*