Coluna CLasse de Quarta – 23 de julho

Música Clássica na Serra

Mais uma noite de espetáculo no placo do Marajoara durante o II Festival Internacional Música na Serra. O concerto desta quarta trará a partir das 20h30, o violino de Cármelo de los Santos e o piano de Guigla Katsarava. A entrada é franca. Participe e encante-se!

 

O músico Guilherme Ferreira Amaral do SC Piano Trio, encantou o público na segunda noite do Festival Internacional Música na Serra Foto Israel Oselame

 

Do SC Piano Trio o talento de Mário Marçal e Raphael Buratto no palco do Marajoara durante o II Festival Internacional Música na Serra Foto Israel Oselame

Capacitação Museológica

A Fundação Cultural de Lages abriu inscrições para o programa de capacitação museológica. Os interessados poderão optar pela participação em um ou nos dois módulos que serão ministrados entre os dias 4 a 7 de novembro. Serão ofertadas 35 vagas gratuitas para cada oficina com foco em “Comunicação Museológica e Ação Educativa” e “Acessibilidade em Museus”.

Barbicacho Colorado é campeão em Festival da Cultura Gaúcha

A terceira etapa do Festival Nacional da Cultura Gaúcha foi promovido pelo CTG Anita Garibaldi no parque de exposições Conta Dinheiro, reunindo CTGs de várias cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Durante o evento o CTG Barbicacho Colorado sagrou-se o grande campeão geral, tendo a sua invernada adulta o maior destaque, liderando o ranking nacional.  A última etapa do Festival acontecerá em Canoas no Rio Grande do Sul, durante o mês de setembro, e os vencedores na grande final, receberão indicação para participar de festivais de folclore na Europa.

 

CTG Barbicacho Colorado: grande campeão da terceira etapa do Festival Nacional de Cultura Gaúcha Foto Zé Rabelo

Aniversários

Parabéns para Taisane Bampi, Gladslene Oldra, Carlos de Oliveira, Mariana Medeiros Ghizoni, Kamilla Soares, Simone Araldi e Elto Dalla Costa.

“Eu digo sempre que das três virtudes teologais chamadas, eu sou fraco na fé e fraco na qualidade, só me resta a esperança. Eu sou o homem da esperança.”

Ariano Suassuna

Um click animado em making off de Daniela Binatti, com o marido Fábio Tourinho, durante sessão de fotos e entrevista concedida pela Chef para o caderno Essencial. Nesta sexta, 25 de julho, você vai poder conferir a tendência “funcional” da gastronomia. Aguarde!

 

 

Dia de soprar velinhas e dar os parabéns ao admirável professor Oswaldo Luís Schwalb. Feliz aniversário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*